DEPILAÇÃO MASCULINA



*

DEPILAÇÃO MASCULINA

A tendência do homem moderno é se preocupar cada vez mais com a aparência, dedicando parte crescente de seu tempo aos cuidados do corpo e do visual, e este homem é reconhecido pela pele, mãos e pés bem tratados.

Utilizamos cera quente, pois ela ajuda na depilação dos pêlos, abrindo os poros e facilitando assim a retirada dos mesmos.
Somente utilizamos cera descartável e não abrimos mão deste ítem, para que você tenha o melhor e mais higiênico para seu conforto.
Utilizamos cera de MEL , para sua pele sofrer o mínimo de agressão possível. Para algumas regiões usamos roll-on de MEL .

O USO DOS MATERIAIS ,ESPATULAS, PINÇAS E LENÇÓIS SÃO TOTALMENTE DESCÁRTAVEIS , UTILIZAMOS TOALHA DECARTAVEL PARA COBRIR CLIENTE NA DEPILAÇÃO INTÍMA

NUNCA SE DEPILAR NO MESMO DIA DE IR A PRAIA.
*
*


*

*



DEPILAÇÃO COM CERA ROLON


DEPILAÇÃO COM CERA QUENTE

*
DEPILAÇÃO OMBRO ,BRAÇOS E COSTA







COMO A DEPILAÇÃO PODE MUDAR SEU CORPO!
DEIXE O PRECONCEITO DE LADO, E APRECIE COMO É BOM SE SENTIR BEM CONSIGO MESMO.





10 razões para eliminar a selva!



Acabe com pêlos certos que nascem nos lugares errados.
1-Os músculos ficam mais visíveis no corpo sem pêlos 2- Você diminui a transpiração e conseqüentemente, o risco de feder.
3- Com pêlos pubianos curtos, o pênis parece maior.
4- Você gosta de fazer sexo oral sem explorar floresta. Ela também.
5- Pêlos brancos denunciam a idade.
6- Bunda cabeluda não seduz ninguém.
7- Um ouriço na orelha não é elegante.
8- Nariz peludo parece nariz sujo.
9- Você corre menos risco de achar um pêlo na comida. 10- Por que ter uma sobrancelha, se você pode ter duas.


REVISTA MEN'S HALTH- EDIÇÃO JUNHO 2008

*

DEPILAÇÃO INTÍMA OU VIRILHA COMPLETA



Ao fazer a depilação intima está a trazer novidade na sua imagem, muitos homens acham-se fisicamente mais atraentes depois de removerem estes pêlos. Em outros casos, a novidade pode ser boa nos relacionamentos se procura fugir à rotina ou porque várias mulheres acharem que os homens ficam melhor sem pêlos genitais (pubianos).








Existem os que querem remover todos os pêlos, e aqueles que só removem onde querem. Por esse motivo, sempre temos que saber o que o cliente quer e o que lhe fica esteticamente mais favorável em relação ao seu corpo. Atenção a região anal, pois devido os homens terem mais pêlos que as mulheres nesta região, os resíduos das fezes podem trazer contaminação; opte por aparar o excesso ou depilar com cera.
Quem faz depilação com profissionais está acostumado a encarar uma cera quente. Arrancam pêlos de todo o corpo, no entanto são muitos os homens que passam pelo processo naqueles pêlos dentro da cueca e depilão toda a parte genital,a região pubiana,virilha,saco escrotal e tambem ao redor do pênis pois muitos homens tem pelos nesta região .Mas a depilação íntima, como é chamado o processo,a cada dia ganha mais adeptos.
No processo depilação íntima só usamos cera uente a base de mel, porque irrita menos a pele. Para as outras áreas (costas, pernas, braços, peito e barriga) é mais comum usar cera rolon, feita de um material sintético. Além dos cuidados preventivos , é possível se tratar logo após a depilação. Se a pessoa notar que a pele ficou vermelha, vale a pena fazer compressas geladas com chá de camomila ou apenas com gelo por cinco a dez minutos.Tirar pêlos dessa região é inclusive higiênico, “Principalmente no verão: evita micoses, assaduras e cheiros desagradáveis”Na defesa da cera quente, com o tempo é muito melhor usar cera do que raspar com gilete ou máquina (é, tem gente que usa a mesma máquina de cortar cabelo para cortar outras coisas). Quando raspados, os pêlos crescem mais fortes e podem encravar. A região íntima, tanto masculina, quanto feminina, sofre muito com o excesso de pêlos. O calor nesta região e o abafamento devido ao uso de roupas íntimas, faz com que a sudorese nesta região, bem como o cheiro sejam motivos de ser o tipo de depilação mais procurada.




Florestas devastadas

Você já deve ter reparado (sem querer, claro) no vestiário da academia ou do clube: o desmatamento atingiu a planície masculina. Onde antes havia uma farta floresta agora há, no máximo, um matinho baixo, onde a mulherada pode achar com mais facilidade o graveto principal. E elas aprovam: encomendamos uma enquete no site da revista NOVA que mostrou que 90% das mulheres preferem homens que façam a chamada depilação íntima ou que sejam pelados em parte da região pubiana.
Geralmente, é a própria mulher ou namorada que leva o homem para a depilação com cera quente.


Os números comprovam a tendência. Pesquisa encomendada pela Philips aponta que 72% dos brasileiros fazem algum tipo de intervenção nos pelos pubianos: eles aparam, raspam ou depilam. A procura por cera quente para eliminar a penugem pubiana dobrou no último ano, de acordo com dermatologistas e clínicas de depilação procuradas pela VIP. De olho nisso, a DepiRoll, líder do mercado de depilação, acaba de lançar sua linha masculina e estima que até o fim de 2010 ela seja responsável por 20% das vendas da marca.
Moda lá fora
A moda de eliminar os pentelhos está forte na Inglaterra. Lá o jogador David Beckham popularizou a chamada “boyzilian”: mescla de “boy” com “brazilian wax”, como a depilação feminina da virilha é conhecida.
Nos Estados Unidos, depilação íntima faz sucesso há tempos. Entre os pioneiros estão os atores da indústria pornográfica, sob alegação de que o pênis parece maior sem os pelos ao lado. Os atores brasileiros entraram na onda e desfilam mais motivos para defender a prática: “É muito mais higiênico, evita cheiros e fica mais bonito”, diz Rogê, um dos atores pornôs mais famosos do país.
A dermatologista Carolina Ferolla diz que, embora raspar os pelos pubianos seja mais comum, depilar é mais indicado para a área. Seja lá qual o método a ser adotado, antes o local deve ser limpo com água e sabonete neutro. “Depois, deve ser passado um gel pós-depilatório sem álcool”, diz. Além disso, para evitar que os pelos que começam a crescer encravem, depois de alguns dias o sujeito deve fazer uma esfoliação
TEXTO DA REVISTA VIP http://vip.abril.com.br/edicoes/297/florestas-devastadas-550893/

*
AGORA NO MÊS DE MAIO DE 2012 FIZ UMA ENTREVISTA PRO SITE UOL NA FOLHA.COM SOBRE DEPILAÇÃO INTÍMA MASCULINA VEJAM A MATÉRIA
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/heloisanegrao/1091214-frente-a-frente-com-a-cera-quente.shtml

*
matéria na revista época sobre depilação masculina
http://revistaepoca.globo.com/Vida-util/noticia/2013/02/e-dos-depilados-que-eles-gostam-mais.html

AQUI MOSTRO MINHAS FLORESTAS DEVASTADAS



Foi feito um trimming na região pubiana,para quem tem medo de começar com a depilação,este é o inicio para passar para a depilaçao após ver resultado.

*
DEPILAÇÃO NAS PERNAS
*



*
DEPILAÇÃO
NAS COSTAS

*
DEPILAÇÃO NAS AXILAS


*
APARAR OS PELOS COM MAQUINA (TRIMMING):
Mudança aparente. Aparar os pêlos com um profissional facilita a vida de quem não tem experiência e tempo. Pode ser uma boa sugestão para homens que temem a depilação com cera quente e quer tirar o excesso de pêlos, esse tipo de técnica alonga e define o corpo do homem e rejunesce. Alem de contribuir com a higiene do corpo, pois os pêlos rebaixados diminuem a transpiração, colaborando com a prevenção de odores e assaduras causadas pelos pêlos.


VISITEM MEU  BLOG DE DEPILAÇÃO PRA VER PREÇOS , FOTOS E VIDEOS É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO PRA ENTRAR NO BLOG.